+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal .... tenho 18 Wom5000 paradas tudo que liga e não sobe o Firmware ... inclusive tenho duas na caixa com o mesmo problema. E agora está vindo uma série que dá Site Survey ... o sinal aparece muito bom ( - 56 ) mas n~]ao conecta de jeito nenhum.
    Tem um topico aqui no under que ensina a consertar este com problema de firmware, isto se eles estiverem fora da garantia
    Tambem tem a opção de enviar para a Intelbras para conserto
    Se nenhuma das opções lhe interessar e tiver interesse em vender eles, entre em contato por MP

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal .... tenho 18 Wom5000 paradas tudo que liga e não sobe o Firmware ... inclusive tenho duas na caixa com o mesmo problema. E agora está vindo uma série que dá Site Survey ... o sinal aparece muito bom ( - 56 ) mas n~]ao conecta de jeito nenhum.
    Boa tarde admskill,

Para que possamos entender o que houve com os seus equipamentos, nos responda os questionamentos abaixo.

Em qual distribuidor você comprou estes equipamentos?
    No momento da compra, o lacre de inviabilidade estava intacto?
    Quanto aos equipamentos que não estão se conectando, nos descreva como é o seu cenário e quais foram os testes feitos para que possamos lhe auxiliar.

Vale lembrar que os distribuidores credenciados Intelbras fazem o reparo dos nossos equipamentos, caso estejam em garantia, basta encaminhar junto com a nota fiscal, caso contrário, será gerado orçamento para conserto.

Att,
    Equipe Intelbras

3. Não achei o tópico.

4. Suporte Intelbrás ... eu não quero pagar pra fazer uma recuperação por Tftp ... vcs teriam que disponibilizar o procedimento gratuitamente para manter a fidelidade dos seus clientes ... assim como todos os fabricantes mundiais. A Intelbrás está igual aos politicos brasileiros fatura com os produtos ( obras ) e ainda querem faturar com recuperação de firmware ( superfaturamento ). Vocês tem que tomar vergonha na cara e facilitar a vida do cliente.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Não achei o tópico.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=183374

Tópicos Similares

1. OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-2016, 21:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 14:29
  3. Família WOM 5000 - Redirecionamento de portas
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras