+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras, estou com problema na com um apc 5m+ que fica reiniciando. Estou usando cabo de 40m blindado Hércules com conectores blindados gts blue cat6 com guia. O que acontece com a fonte original ele fica reiniciado em intervalos de tempo pequenos. Resolvi trocar por um patch panel giga da volt e uma fonte Max energy 200w de 24v 7a da volt. Porém ele ainda continua reiniciando só que com intervalos um pouco maior.

Detalhe tenho 6 rádios desse na torre com as mesmas especificações e 5 deles estão sem problemas. Todos são rádios novos e atualizados.

Obs. Tenho somente um cliente nesse rádio no momento. (Cliente usando apc 5m 18+)

Qual orientação vocês poderiam me da?

Obrigado
    Boa tarde NielsonPadilha,

Já solicitamos o contato da nossa equipe técnica, aguarde em horário comercial que nós entraremos em contato. De antemão solicitamos que você mantena o equipamento instalado para que possamos realizar testes com o seu equipamento.

Att,
    Equipe Intelbras

2. Posso está enganado, mas o trabalho da Intelbras em cima de firmwares é, ou está, muito lento. Vejam que a última modificação no firmware dos APC's foi lançada em janeiro de 2015, há mais de um ano e meio!. É certo que o firmware 6.0 das wom's chegou em um ponto bem mais estável que as versões anteriores, mas acho que a Intelbras precisa ser mais rápida em relação às melhorias de firmwares. Ok!. Fazer as wom’s trabalhar com Ipoll é um grande passo, mas já nasceu defasado. A Ligowave já lançou várias versões de firmware para os APC’s, já está na versão com Ipoll3 e a Intelbras não dar nem sinal de que tá trabalhando em novos firmwares. Já sabemos que sem TDMA não dá, dessa forma estou pretendendo parar com os investimentos em wom’s e investir em ubiquiti, pois a diferença não está tão grande assim e o Airmax está anos luz na frente.

3. Citação Postado originalmente por SeviFerreira Ver Post
    Posso está enganado, mas o trabalho da Intelbras em cima de firmwares é, ou está, muito lento. Vejam que a última modificação no firmware dos APC's foi lançada em janeiro de 2015, há mais de um ano e meio!. É certo que o firmware 6.0 das wom's chegou em um ponto bem mais estável que as versões anteriores, mas acho que a Intelbras precisa ser mais rápida em relação às melhorias de firmwares. Ok!. Fazer as wom’s trabalhar com Ipoll é um grande passo, mas já nasceu defasado. A Ligowave já lançou várias versões de firmware para os APC’s, já está na versão com Ipoll3 e a Intelbras não dar nem sinal de que tá trabalhando em novos firmwares. Já sabemos que sem TDMA não dá, dessa forma estou pretendendo parar com os investimentos em wom’s e investir em ubiquiti, pois a diferença não está tão grande assim e o Airmax está anos luz na frente.
    Realmente concordo com você em gênero, número e grau!

4. Ja faz um tempo que falo isso, ate postei em um outro tópico a resposta da Ligo referente ao uso do ipoll em equipamentos intelbras, que categórico em dizer que o wom não roda ipoll. Acho que essa parceria entre as empresas não incluía o wom 5000.

Hoje desistir de rodar ipoll, mas ainda compro wom 5000 pelo preço. Meu maior investimento aqui é em CPE que são tudo em comodato. é notório que o wom evoluiu muito, em modo 802.11 não perde pra UBNT e MK, mas em TDMA a latência sobe muito. Tenho cliente a 3 saltos da torre principal com wom 5000, em modo 802.11 da um ping de 3,4,5, se habilitado o ipoll 20,30,50... Acabei retirando as apc e colocando MK como ap, que tem uma melhor gerencia.

5. @FMANDU e ai desistiu do IPOLL? Estou com 130 wom na rede e vou trocar meus paineis, estava pensando em usar apc5m 90+, porem pelo que o pessoal relata não esta valendo a pena ativar o protocolo. Tem alguma opinião formada? Obrigado!

Tópicos Similares

1. OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-2016, 21:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 14:29
  3. Família WOM 5000 - Redirecionamento de portas
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 09:51
  4. Firmware v4.1 Família WOM 5000