Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah!.... ainda se acha boas notícias...

ponto para a Intelbrás que tem se mostrado sensível aos questionamentos dos usuários... Outras marcas não estão nem aí para os problemas que encontramos...

Com respeito a "melhoria no cálculo do CCQ", como ficou agora? Lembra que pouco tempo atrás surgiu esta questão pois havia divergências nos resultados e foi-nos informado de como era feito o cálculo.... muitos aceitaram, outros não entenderam e outros ficaram quietos mas não aceitaram os resultados...

Hoje a leitura vai ser feita como é em todos os outros equipamentos?

2. Muito bom funcionou Wom 5000 SISO em horizontal, atualizei remotamente para a versão 6 estável, cliente estava com sinal meio ruim em vertical, na horizontal ficou bom. Obrigado Intelbras.

3. Consegui atualizar, verificando minhas regras do cache, notei que uma porta estava sendo bloqueada, oque estava me impedindo.

4. Após atualizar cliente para a 6.0. Ao fazer site survey a antena perde acesso. Só volta depois de sair do equipamento e esperar 2 segundos. Não funcionando. Em teste, foi usado o país TESTE.

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Suporte Intelbras só o que esta faltando agora é uma cpe com alcance mais longo, fabricado por vocês, pois o apc 5m 18 é um absurdo.
    Citação Postado originalmente por Ebudny Ver Post
    Isso eu concordo. Estou testando o Beta6 faz uma cara tenho poucos clientes mais ainda esta muito ruim na questão de variedades de antenas, eles estão pensando em em radios com mais banda e estão esquecendo do clientes CPE de 5 km.

Masa credito que eles chegam lá.
    Prezados @FMANDU e @Ebudny,

Encaminhamos sua sugestão para o setor de desenvolvimento e o prazo para análise de viabilidade é de até 30 dias, qualquer resposta antes do dia 04/05/2016 lhe comunicaremos.
    Agradecemos a sugestão e os votos de confiança.

Tópicos Similares

1. OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-2016, 20:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 13:29
  3. Família WOM 5000 - Redirecionamento de portas
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 08:51
  4. Firmware v4.1 Família WOM 5000