Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Diagnostico de rede Cabeada.

    a cada lance de cabos coloco 2 fuziveis, assim se fechar curto o fusível abre e protege a rede de traz.

  2. #22

    Padrão Re: Diagnostico de rede Cabeada.

    Como o amigo Agatangelo falou, o problema é fácil de ser resolvido. Basta ir na hora que acontece o problema que vc vai encontrá-lo. Como já mencionaram antes, pode estar ruim o dia inteiro, mas só aparece a noite devido ao aumento do tráfego. O cabo pode estar danificado e entrando água também, devido ao sereno. Você pode testar de dia também, indo nos switches com um notebook e pingando para seu servidor, porém, muitas das vezes, utilizando ping normal com 32bytes, não acusa o problema, devido ao tamanho do pacote ser muito pequeno. Utilize o atributo -l (larger) e aumente o tamanho do pacote, isso no windows, já no linux é -s, pelo menos no slack é assim.

  3. #23

    Padrão Re: Diagnostico de rede Cabeada.

    Caro colega não tenho pois aqui não tenho muitos problemas, porem um amigo meu atende no interior e lá ele tem problemas, segundo ele já aconteceu de derreter sim o cabo mas lá é uma coisa do outro mundo se deu uma chuva e cair apenas um raio na cidade toda pode apostar que foi no cabo dele kkkk ... pode acontecer sim, mais tem que ser em lugares expecificos acontece muito no interior onde há muita mata e morros com pedras ou em ligares muito aberto com pouca casa.

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Entendi, é que aqui temos incidência alta de raios... vc tem alguma forma de proteção contra surtos ?