+ Responder ao Tópico

1. Como o nosso amigo falou, ele só começa a perder pacotes a noite. Já tive problemas em que uma placa de rede danificada ficava enviado SYN para o Gateway continuamente causando uma lentidão devido ao envio de vários pacotes e recebendo respostas válidas. Com isso, vai sobrecarregou o gateway e as novas requisições não eram respondidas. Mas cada caso é um caso. Espero que resolva seu problema amigo, fazendo o que nosso amigo Agatangelos informou, faça uma auditoria na sua rede.

2. Aproveitando o tópico, a rede do meu concorrente esta derretendo centenas de metros de cabo e ele trocando tudo, o que pode estar acontecendo? amperagem alta demais? fio esquetando por ter switch demais em ac 220v ou mesmo dc 12v com amperagem alta, a rede ele tem apenas no maximo 1,600mt

3. Olá, vc usa algum sistema antisurto ? Tipo os pds da Volt ou CCN ?

Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Meu camarada eu tenho mais de 40km de rede cabeada e só se resolve este problema indo no horário do problema com a escada aonde você imagina que está o problema é com seu notebook e testar de caixa em caixa para localizar o lance que está com o problema é fazer a troca do conector, cabo ou switch com problemas, e um defeito simples de se localizar e só ir lá procurar por ele ... Outra coisa não use conector transparente use o GTS azul dura mais de 5anos o transparente em menos de 1 ano oxida e fica dando estes problemas.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

4. Cara pode ser um cabo muuuuuito vagabundo ou alguma coisa em curto pois tenho lances de mais de 3km direto fora os braços de rua e o cabo nem esquenta e nunca derreteu nenhum cabo, uma única vez aconteceu por um caminhão arrebentou o cabo e naquele lance onde arrebentou derreteu alguns metros, mais foi pouca coisa.

5. Entendi, é que aqui temos incidência alta de raios... vc tem alguma forma de proteção contra surtos ?

Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Cara pode ser um cabo muuuuuito vagabundo ou alguma coisa em curto pois tenho lances de mais de 3km direto fora os braços de rua e o cabo nem esquenta e nunca derreteu nenhum cabo, uma única vez aconteceu por um caminhão arrebentou o cabo e naquele lance onde arrebentou derreteu alguns metros, mais foi pouca coisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  2. Mudar nome de rede cabeada
    Por Welitonxd no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-2012, 03:13
  3. Migrando de rede cabeada para wireless
    Por leandrofbn no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2010, 18:29