+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Litebeam Ac

    Alguém aí tá usado? Qual desempenho dela

    Enviado via C6503 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Litebeam Ac

    Bom dia Brow, compramos três LiteBeam M5 para fazer um "test drive" com elas aqui no provedor, e tem correspondido de maneira positiva, sinal e desempenho tem agradado, além de ser mais barata que a ArGrid, único probleminha que eu percebi é no design delas, que em momento de ventos fortes, ao contrario da ArGrid que o vento passa por dentro dela, a LiteBeam por ser mais "fechada" prende mais o vento e com isso faz com o que o cano balance muito, teve um caso recente de cair após um vendaval bem forte, o suporte soltou da parede, mas, a parede da casa do cliente onde foi feita a instalação também não era das melhores. Mas em questão de desempenho, eu gostei.

  3. #3

    Padrão Re: Litebeam Ac

    Parecem serem melhores, ainda não utilizei estava pesquisando sobre. Ajudou muito colega Filipirocha.

  4. #4

    Padrão Re: Litebeam Ac

    Mais esse teste foi com litebeam m5. Gostaria de saber sobre os ac pois esse são mimo 2x2 comprei 3 litebeam AP agora tô esperando chegar às cpe que encomendei, assim que chegar posto os resultados dos testes ok

    Enviado via C6503 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão

    Será que Ela boa para PTP tenho que passar 80mb para uma empresa

  6. #6

    Padrão Re: Litebeam Ac

    Citação Postado originalmente por carlosrobc Ver Post
    Será que Ela boa para PTP tenho que passar 80mb para uma empresa
    De cara eu te diria que não, porém tem vários fatores que temos que analisar para tirar essa conclusão, Qual a distância e qual a situação da viabilidade, a visada tá limpa ? e a situação da zona de fresnel?

  7. #7

    Padrão Re: Litebeam Ac

    Citação Postado originalmente por carlosrobc Ver Post
    Será que Ela boa para PTP tenho que passar 80mb para uma empresa
    Carlos, tenho usado elas (Litebeam 5AC) em 3 PTP aqui no escritório e rodam tranquilo. Todos os três PTP tem características semelhantes. Distância de 3km, noise floor oscilando entre -85db e -92db. Sinal fica na casa de -57db operando em 40mhz. Tá bem liso.

    Trafego mais de 80mb bem tranquilo.