+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença SCM

    Preciso ter licença SCM para montar toda a minha rede/torres e fazer testes?

  2. #2

    Padrão Re: Licença SCM

    Bom dia meu caro, para montar a rede a grosso modo não precisa, mas acho inviável se esta certo que vai operar, porque não poderá usar radio frequência, fora dos limites de seu imóvel, ou seja, não pode transmitir ponto a ponto ou ponto multiponto, não pode construir rede óptica, para uso comercial, enfim não poderá fazer testes, pois no regulamento testes só são autorizados após o ato do SCM e por 30 dias antes do inicio da operação comercial e com pré autorização. E como já lhe comentei se tiver certo que irá operar, irá perder tempo, vá montando a infra estrutura, mas tirando o SCM em paralelo, pois hoje o custo é baixo e evita riscos de ter problemas com órgãos públicos.

    A nossa empresa ATELCO Consultoria e Assessoria em Telecomunicações, poderá ajudar sua empresa caso queira iniciar o processo junto a ANATEL.

    Sucesso no seu empreendimento.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Licença SCM

    Também quero tirar minha licença, já tenho empresa constituída desde o ano 2000, só precisa fazer as adequações, se algum engenheiro com preço bom se dispor, estou em MT, aguardo a proposta por MP.

  4. #4

    Padrão

    Bom dia caro Djaldair, eu tentei te enviar uma MP mas fiquei na duvida se deu certo, pois não mostra na caixa de saída do sistema do under, favor mandar seu telefone por e-mail para [email protected], que meu sócio eng. Marcos Assis entrará em contato para fazermos uma parceria que possa lhe ajudar a legalizar a sua operadora de telecom.