Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Não tenho o costume de mexer em software só pra mexer (Atualizar firmware que não tem problema) então não sei se isso é culpa do novo firmware, se resetar e reconfigurar resolve.

Mas esses CCQ's dde 24 ou mesmo 67% são péssimos, não tem como um AP prestar com conexões assim.

Daria pra tentar um downgrade no firmware, ou resetar e reconfigurar (Windows ou Linux atualizado é sempre mais lerdo que uma instalação limpa/nova), se isso começou depois de atualização então o problema não é com a parte fisica nem com config. de wireless, mas sim bug de atualização (Prefira os bugs originais, aos bugs criados por atualizações, os bugs de fábrica todo mundo já conhece).

2. Citação Postado originalmente por luizantoniotiosan Ver Post
    Olha,1929 até então esses clientes a distancia elogiavam...pois baixavam muitas coisas e enviavam mensagens com uma certa agilidade....o sinal era 4 pontos...resumindo conexão excelente...Grato
    Misterioso mesmo.... esta queda no CCQ.

O normal é que não funcionasse a esta distância com celulares.... eu nunca tinha lido relatos que desse certo. Mas se estava funcionando e de repente caiu o rendimento, então tem que investigar.

Eu penso que nem o Rubem, se firmware está atendendo bem, não tem que ficar atualizando sem necessidade... pois muitas vezes as novas versões que deveriam introduzir melhoras criam outros problemas onde estava funcionando.
    Nós atualizamos só quando é extremamente necessário, como foi o caso do Mikrotik Metal. Compramos logo que lançaram. Mas davam problema de travamento tanto no 2.4 como no 5.8...
    Eu sempre enchi a boca para criticar o produto....
    Até que um dia alguém postou que resolveu o problema atualizando o firmware.
    E realmente foi assim. Nunca mais travou....
    Fora isso, não atualizamos nada.

Tópicos Similares

1. Antena Aquario funciona no pico station m2 hp 1000 mW
    Por luizantoniotiosan no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-11-2017, 06:48
  2. Como configurar Pico station m2 hp
    Por luizantoniotiosan no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2015, 18:59
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24