Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. meu caso @raumaster estou a fz este curso da polivalente, atendente me informou q tenho de fz prova mensal no colégio. pagar p uma pessoa q nem vai estar no seu provedor, um custo a menos espero

2. Um engenheiro ou um técnico assinar por sua empresa pode caracterizar em conflito de interesses e não acho uma boa idéia ou se não for ilegal; caso este( um dos sócios) não participe diretamente da administraçao acredito que aí não teria problemas. Empresas de teles acho que é no mínimo EPP ou como se fosse uma grande empresa.

3. Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    meu caso @raumaster estou a fz este curso da polivalente, atendente me informou q tenho de fz prova mensal no colégio. pagar p uma pessoa q nem vai estar no seu provedor, um custo a menos espero

Cara, não é o que fala la no site do Colégio Polivalente. Lá diz que as avaliaçoes sao Online:

"As avaliações serão realizadas durante o Curso Técnico em Telecomunicações, serão avaliações on-line obrigatórias e ainda avaliação final que será aplicada no momento em que o aluno achar que esta apto.Para avaliação final o aluno deverá marcar o horário e dia na Secretaria do Colégio ou via Internet nesse caso deverá ter a confirmação via e-mail.Em todos os casos as avaliações serão marcadas com antecedência de no mínimo de 3 (três) dias."

Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Um engenheiro ou um técnico assinar por sua empresa pode caracterizar em conflito de interesses e não acho uma boa idéia ou se não for ilegal; caso este( um dos sócios) não participe diretamente da administraçao acredito que aí não teria problemas. Empresas de teles acho que é no mínimo EPP ou como se fosse uma grande empresa.
    Também penso assim. O cara começar a ser achar o mandachuva da coisa...

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L