+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Aqui eu uso o redirecionamento de porta da própria CPE, no roteador ativo o acesso remoto via wan (administração remota) e mudo a porta 8080 (exemplo).

Isso para todos os clientes.

Pelo menos tem funcionado aqui.
    Aos poucos vai clareando...
    Fael, como você digita no navegador para acessar o roteador de determinado cliente, se todos estes roteadores tem o mesmo ip e mesma porta direcionada...
    É só esta a minha dúvida...

Genis, se deixar em bridge a CPE sim tudo se resolve, mas cria outros problemas pois não separa sua rede da rede do cliente, além de criar um broadcasting desnecessário.

2. Citação Postado originalmente por jmprestes Ver Post
    seu exemplo é funcional sim, eu fazia exatamente assim... mas com tempo ocorreu de roteadores resetar por mal uso do cliente, e tinha que ir ver ou pedir pra trazer o roteador pra configurar, agora da forma que eu faço mesmo q resete basta ver a lista dhcp da antena e se tiver pego um ip diferente do configurado na antena é só alterar na antena e acessar o roteador.
    nenhum roteador vem habilitado o acesso web pela porta WAN, pelo menos os que uso aqui (tp-link, linkone, dlink), então se resetar nada feito pois é a LAN da antena conectado a WAN do roteador, e pra ter acesso voce vai ter que se conectar a LAN do roteador.

3. Citação Postado originalmente por musico Ver Post
    Funcional mesmo jmprestes ....

Porém só uso ubiquiti na minha rede , seria na aba network , encaminhamento de porta , qual ip coloco? Pede tbm porta pública .... Aí já me perdi tudo ...

Sent from my iPhone usring UnderLinux
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Roteador.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	63504

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aos poucos vai clareando...
    Fael, como você digita no navegador para acessar o roteador de determinado cliente, se todos estes roteadores tem o mesmo ip e mesma porta direcionada...
    É só esta a minha dúvida...

Genis, se deixar em bridge a CPE sim tudo se resolve, mas cria outros problemas pois não separa sua rede da rede do cliente, além de criar um broadcasting desnecessário.
    voce vai acessar o roteador pelo IP atribuido a ele pelo servidor PPPoE, no exemplo que citei se digitar IP do PPPoE :8080 cai no roteador, se digitar apenas o IP cai na antena, cpe, radinho etc...

5. @1929, digito no navegador o ip da CPE e a porta.

Ex.: 192.168.0.32:8080

Dependendo da porta que libero (8080, 8081) o acesso no roteador e dos serviços que os clientes possuem em sua rede!

Tópicos Similares

1. acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2017, 12:53
  2. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2016, 21:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2015, 00:15
  4. acessar roteadores dos clientes
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 0