+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configurar ip de servidores proxy03

    ola estou procurando na internet e tenho este problema o primeiro e que nao sei o nome técnico. de como proucurar.
    e o outro e o poblema em si que e.
    tenho tres servidores com 2 hds 73 gb cada gostaria de fazer um servidor proxy com eles.
    por exemplo quando acessar a primeira ele guarda o conteudo por um tempo que vou determinar ou apagar manualmente. ( limpar os discos) e quando encher um disco ae vai para o outro e assim sucessivamente. como se tem em grandes servidores. ue vemos tipo face e google. fica a minha duvida como isso funciona la e como fazer isso funcionar ate um infionito como e nos servidores citados.

    explico: ja vi aqui neste farum que alguem tinha um i 7 e 2 teras ams ainda assim estava dando pings altos e nao estava perfeita a rede. entao pensei que se eu tiver tres servidores por varias pessoas nao estar usando o mesmo disco ( acesando ao mesmo tempo) tiraria este leg... da rede. nao sei se estou certo em meus pensamentos. por isso peço ajuda em opnioes e dicas e ainda o nome e materias que devo estudar ( fontes para abrir mas minha cabeça quanto a este tema
    em resumo geral preciso fazer esta extrutura tipo um microtick 1100 gerenciando tudo... uma 750 fazendo o load balance de 2 links e a 1100 enviando os pacotes e encaminhando do servidor de origen 9 um dos tres) para o cliente se tiver em cache s enao0 pedindo na web e enviando ao cliente final e ainda arquivando. nos server's
    Última edição por edvan01; 13-04-2016 às 20:33. Razão: errei o procesador do rapaz