+ Responder ao Tópico

1. Aqui cidade de Anápolis-Go, ontem estava péssimo, teve várias paradas, hoje dia 15 teve algumas paradas rápidas, e lentidão ao extremo.
    É meus colegas vamos sentir saudades da GVT, agora se quisermos dar qualidade aos nossos clientes vai ter que ser no link dedicado mesmo, estou vendo aqui com outros provedores pequenos a possibilidade de contratar um link maior para ver se consegue chegar pelo menos a r$ 50,00 o mega e cada um mandar o sinal via pop para sua torre.

2. Aqui no interior do estado do Rio de Janeiro ontem e já alguns dias a conexão está horrível.

Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

3. Sou de Aparecida de Goiânia-GO, por enquanto aqui estar tudo bem.

4. Citação Postado originalmente por geovane.torres Ver Post
    Aqui cidade de Anápolis-Go, ontem estava péssimo, teve várias paradas, hoje dia 15 teve algumas paradas rápidas, e lentidão ao extremo.
    É meus colegas vamos sentir saudades da GVT, agora se quisermos dar qualidade aos nossos clientes vai ter que ser no link dedicado mesmo, estou vendo aqui com outros provedores pequenos a possibilidade de contratar um link maior para ver se consegue chegar pelo menos a r$ 50,00 o mega e cada um mandar o sinal via pop para sua torre.
    Me passe sua coordenadas. E endereço, pedirei ao pessoa da engenharia para ver se conseguimos chegar com link dedicado aí nessa média de preço proposto

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

5. Pessoal temos link dedicado GVT o problema é geral na rede deles nao é somente nos adsl e vdsl ok, obrigado a todos que compartilharam seus problemas .

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L