+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda urgente! MKauth + MIKROTIK

    boa noite pessoal, apareceu um problema talvez não seja grande coisa mais ja me deixou nervoso, quem não sabe, pegueia pouco um provedor para administrar sozinho.

    eis que estava a rede tudo blz.

    acessei via teamviwer meu pc, estava olhando o winbox , e de repente caiu a conexão com o meu pc, estranhei , mais assim que cheguei fui ver , estava conectado na net normal , rede normal.

    eis que vou alterar alguns clientes pelo mk e os ips ficaram doidos. eu uso faixa 10.1.xx ate 10.3xx , e agora me aparece 192.168.0.1!!!!

    alterei manualmente nessa janela mesmo , coloquei o ip inicial e final . porem nao associou com a rede que ja tem os ips distribuidos.

    uso MK em conjunto com uma RB1100 .... os cadastros ,ip , planos faço tudo pelo MK .

    agora vema pergunta , eu tneho o back up de hoje cedo.

    faço? o que pode dar errado? e como proceder.

    se alguem puder me ajudar ;; agradeço

  2. #2

    Padrão Re: ajuda urgente! MKauth + MIKROTIK

    mexendo aqui... coloquei os ips de começo ao fim novamente e associou com os cliente novamente.

    agora vem a pergunta , como mudou sozinho isso? em monento algum alterei.

    pode ser algum tipo de malware no teamwier?

  3. #3

    Padrão Re: ajuda urgente! MKauth + MIKROTIK

    Monta uma conexão via telnet e bem melhorv

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: ajuda urgente! MKauth + MIKROTIK

    procurei no google, mais nao entendi como funciona .

    pode me explicar?

  5. #5
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: ajuda urgente! MKauth + MIKROTIK

    Olá,
    Caso precise de um suporte remoto e um contrato mensal com preço bem acessível me chame no zap ou envie solicitação para [email protected]

    Temos equipe que tem ajudado pequenos ISP a se torna Grande no mercado, auxiliamos em todo processo de seu provedor desde configurações de roteador, antena, Core , Monitoramento, legalização perante Anatel etc...


    Temos contratos mensais a a parti de R$250,00 (mensal).


    Maiores detalhes via e-mail

    [email protected]
    Zap (61)9116-6101
    Wanderson Costa



    Obrigado!