Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Shiguei91, não conheço esse programa então nada sei dizer. SE for versão grátis, com certeza são aquelas armadilhas para mudar para a versão paga, assim como os anti-vírus( oh chatice) e uns 3 anos que uso do próprio windows; que aliás o próprio anti-vírus faz essa lambança que era o sofrimento da minha ex com leitor de tela para deficiente visual.
    Sei que o programa da Motorola têm diferenças gritantes com grátis e paga; versão free não dá pra fazer quase nada, conforme o anti-vírus precisa desabilitá-lo mas para win10 é um saco fazer isso até mesmo com google earth que com ele dá para fazer rota de tráfego, muito trabalhoso mas fiz. Uso somente para fins de visualização e possibilidade de enlace, vai bem conhecendo o terreno.

2. Esse Radio Mobile é o melhor software na simulação de enlaces? Caso não seja, qual vcs me indicariam? Vi por alto que nele vc usa mapas de outras fontes, é isso mesmo?

3. Sim, gosto de analisar os mapas do google, e principalmente do IBGE estes fotografadas pelas forças armadas sendo algumas restritos somente no ministério da defesa. Empresa e o engenheiro precisam estar cadastradas junto a esses órgãos; CREA, TRABALHO, DEFESA, COMUNICAÇÕES etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2011, 19:05
  2. Problemas com Radio Mobile.
    Por Jorgeluiz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2010, 08:05
  3. Problema com radio mobile
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2009, 18:18
  4. Problemas com Radio Mobile