+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN


  2. #2

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    Essa Prismiam poderia ser boa para atender também , um mês para orçamento e 6 para entregar:

  3. #3

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    @tcftelecom Tudo bom? Conversamos com Miquelleti e o mesmo nos informou das mudanças internas para acompanhar o crescimento do mercado, a Prysmian está desenvolvendo novas soluções para melhorar a entrega também.

  4. #4

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    Tem que melhorar muito estava com uma cotação de 100.000,00 e nem me deram a atenção , logico minha empresa é pequena mas o tratamento foi com descaso é uma pena pois dizem ser de boa qualidade os cabos fabricados pela Prismian.

  5. #5

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    @tcftelecom se você precisar de alguma ajuda quanto a essa compra ou outras, pode me adicionar no SKYPE que tratamos para lhe auxilar quanto a isso.

    SKYPE: thiago.buenano

  6. #6

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    Tenho mais uma cotação de +- 60 Km de cabo, mas preciso deste material em no máximo 45 dias e provavelmente eles não entregariam mas irei analisar e te posiciono, desde já muito obrigado pela a atenção.

  7. #7

    Padrão

    Eu esperei 30 dias por uma resposta de uma cotação de 10 km, quando responderam eu já havia comprado de outro fornecedor, paguei muito mais caro. Agora vendo esses comentários fiquei na grande dúvida se eles atenderiam um pedido pequeno.

  8. #8

    Padrão Re: Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN

    É tenso. Me falaram isso também. Acaba que estou comprando de outro fornecedor, pois eles não estão muito bons com entrega, nem com atenção ao cliente. Aí enfraquece! Ainda mais que meu pedido era pequeno mesmo.

    Att