Resultados da Enquete: VOCE COMPRARIA ESTE RADIO?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

3 25,00%
  • NÃO

2 16,67%
  • TALVEZ, DEPENDE DO PREÇO

6 50,00%
  • BAH! FURIOSO O MIMOSA"!

1 8,33%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Mimosa B5C - 686mbps - Qualidade e confiabilidade.

O af5x aparentemente deve ser um otimo radio, porem como fica a questao da ports Lan dos ubnt que queimam brincando? ele tem porta Sfp (fibra) ?

Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    O af5x aparentemente deve ser um otimo radio, porem como fica a questao da ports Lan dos ubnt que queimam brincando? ele tem porta Sfp (fibra) ?
    Já perdi 2 pares, larguei de mao. Hj não existe nada melhor que mimosa c5c não tem os b.o dos outros modelos! Hj tenho passando 500 de trafego real latencia de 2 a 4ms.

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Já perdi 2 pares, larguei de mao. Hj não existe nada melhor que mimosa c5c não tem os b.o dos outros modelos! Hj tenho passando 500 de trafego real latencia de 2 a 4ms.
    Esse c5c tem porta Sfp? ele não tem os problemas de porta lan do B5C?

Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Esse c5c tem porta Sfp? ele não tem os problemas de porta lan do B5C?
    Não sfp, porém o problema de lan e quedas no wirelles com rádios que tinha no b5c e b5 lite nunca mais torno a acontecer, já tenho 4 enlace com eles.
    Tudo simprao cat5e, sem aterramento e ligado em 24v com régua fag e tbm na fonte original vagabundo da linha lite tudo 101%.
    E custa menos que a 922

Conseguimos um case similar a esse e fiz um vídeo com o passo a passo para escolher o canal e chegar em 600 M com o C5c