Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    uso hotspot e todos estao sem autenticaçao ip x mac,o hotspot quando cfg pede autenticaçao mas faço associaçao ip x mac onde o usuario nao precisa autenticar,bom eu uso assim e nunca tive problemas,tenho 700 clie.
    Seria possível vc explicar melhor esse seu modo?
    Estou a procura de um modo que logue o cliente automaticamente no Hotspot pra aproveitar as paginas de aviso, Eu ia partir para PPPoE mas ai perderia as paginas a não ser que utilizasse um servidor paras as paginas de aviso que no memento não posso colocar.

2. eu tinha uma rede 2,4 ghz, e usava hotspot, tava tudo blz, mas eu tinha q mudar né, dai mudei pra pppoe, no inicio blz, fui mudando aos poucos e funcionando legal, mas quando chegou numa certa quantia fico muito lento, tanto pro cliente ppp quanto pros outros.
    Resolvi testar e mudar de ppp pra IPxMAC, fico bom pra caramba, dai resolvi mudar tudo e nao tive problemas.
    Acredito q o pppoe seja ótimo, principamlente pela segurança, mas ele exige mais da rede, numa 2,4 não é o ideal, 5.8 ja vai fluir bem melhor.
    Hj estou migrando pra 5.8 e ja colocando os novos em pppoe, só q ja em servidor separado tb.

3. Você tem arquivo ai dessas configurações para RB750 hex? Quero apenas a RB discando os links, fazer controle de banda pelo queues, servidor Dhcp e autenticação por controle de mac na tabela arp, independente de ser menos seguro.

4. Queria que alguém configurasse uma rb750 para mim, são 2 links adsl, servidor ppoe, queues alguem faz o serviço?

5. Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    uso hotspot e todos estao sem autenticaçao ip x mac,o hotspot quando cfg pede autenticaçao mas faço associaçao ip x mac onde o usuario nao precisa autenticar,bom eu uso assim e nunca tive problemas,tenho 700 clie.

Como fez a autenticação? Jogou tudo no IP Bindings com bypassed?

Tópicos Similares

1. MAC da tabela ARP
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2016, 20:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2012, 23:37
  3. Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2012, 07:40
  4. Falha grave na autenticação por MAC
    Por ricardobarreto no fórum Redes
    Respostas: 3