+ Responder ao Tópico

1. Estamos usando o Axcelera aqui hj esta dando um boa ajuda pra nois na questao de velocidade de abertura de pagina quando cache como atualização do PS x-box
    muito windows update apple e ainda o akamaihd

2. amigo, unico cache que conheco que vale a pena é o peerapp, porem preco elevado, as operadoras so usam ele.

so compensa quando o seu trafego estiver chegando a 300mb, caso contrario nao compensa.

3. HTTPS furada vai arranjar confusão. Primeiro pela dificuldade tem que instalar certificado em cada maquina, celular. Segundo pela ética procure por man in the middle.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

4. Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Como já foi dito, interceptar HTTPS é crime, então gostaria de saber qual artifício estão usando.

SE realmente estiver cacheando HTTPS e se o que mostram os contadores do software forem reais, eu sou um forte candidato ao uso do software.

O problema é investir (e não é pouco) em uma máquina e depois descobrir que a coisa não funciona bem assim como dizem.
    Primeiramente que ao contrario dos EUA, NÃO EXISTE NO BRASIL qualquer lei especifica que diga que Cache de HTTPs não pode.
    Alias, nem lei para Cache existe no Brasil.

Quanto ao mecanismo, aparentemente eles colocaram o Thunder como cliente do site... e como o servidor do cliente final.
    Ou seja, o thunder busca em Https, e repassa ao cliente em HTTP, dessa forma não precisa instalar qualquer certificado.
    Mas apenas dos domínios selecionados.

5. Ética não precisa de lei escrita.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  2. Respostas: 18
    Último Post: 14-03-2012, 07:26
  3. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. squid para 500 clientes (configuração)?
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 09:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L