+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ubiquiti unifi video câmera travando

    Olá galera do Under.
    Estou abrindo esse tópico para tira duvida de uma instalação que fiz em um escritório, instalei o sistema de câmeras da ubiquiti unifi video 6 câmeras hd 2 câmeras full hd com audio uvc e a rede toda nova e as câmeras ficam travando, pinga nas câmera mas só volta acessar apos que reinicia elas alguém ai tem alguma sugestão?

  2. #2

    Padrão Re: ubiquiti unifi video câmera travando

    eu uso nao tenho problemas, uso com nvr

  3. #3

    Padrão Re: ubiquiti unifi video câmera travando

    Está usando fonte original, cabo longe de fluorescentes e cia?

    Não trocou a fonte a fullHD não né? Ela tem fonte diferente das câmeras HD.

    Se está usando nobreak DC 12V, a UVC comum até funciona em 12V, mas se tiver cabo longo aí não terá 12V chegando lá na câmera, tem que descontar a queda de tensão por cabo longo, fino/barato, e talvez mal crimpado.

    NESSE caso os cabos sem cobre (Com muito alumínio) são péssimos, dão queda de tensão preocupante, e são induzidos por RFI ou EMI mais facilmente, ruído vindo de fontes chaveadas por perto, por inversores de lâmpadas fluorescentes, por cabo com alta tensão e circulando muita corrente (Um fio com 127VAC do lado não incomoda, mas se circular 10A por ele, ou que seja 1A rumo a um ventilador de teto mas com um controle de velocidade giratório que gera umas harmônicas) a coisa muda.