+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp 921 ac netmetal

    OLA GALERA, PRECISO DE UMA FORÇA.
    ESTOU TENTANDO FAZER UM PTP COM RB921ac 27KM (ALGCOM29db) PARA PASSAR 300MB MAIS NÃO PASSA 100MB.

    MELHOROU QUANDO COLOQUEI 20/40GHZ EM 80 FICA MUITO RUIM. O QUE FAZER?

  2. #2

    Padrão Ptp 921 ac netmetal

    OLA GALERA, PRECISO DE UMA FORÇA.
    ESTOU TENTANDO FAZER UM PTP COM RB921ac 27KM (ALGCOM29db) PARA PASSAR 300MB MAIS NÃO PASSA 100MB.

    MELHOROU QUANDO COLOQUEI 20/40GHZ EM 80 FICA MUITO RUIM. O QUE FAZER?

  3. #3

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    te aconselho a botar em N 40 mhz se for em ac procura alguem que entenda pq essa rb e complicada mesmo de acertar a conf, outra em ac pra passar 200 megas de trafego real voce vai precisar de canal bem limpo

  4. #4

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    a 27KM com antena de 29dbi creio que seja pouco pq vc num coloca logo uma dde 34dbi pra essa distancia e 300M...

  5. #5

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    Como ta de sinal, ccq, interferência, fresnel?
    Dê mais detalhes...
    E eu te recomendo partir para um par de radio 8Ghz para essa distância e essa banda toda. É colocar e ficar tranquilo...

  6. #6

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    Boa noite, amigo recomendava voce ter colocado 2 antenas de 32 ALGCOM ai sim consegueria.

  7. #7

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    300mb.... Vai ser difícil

  8. #8

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    Você abriu dois tópicos iguais e como tinha comentários nos dois eu mesclei os dois tópicos num só.

    Como voce quer uma banda alta, já pensou em usar a topologia do nstreme? Dois rádios de cada lado. Um para transmitir e outro para receber.

    Não tenho a menor experiencia nisso, só pelo que leio. Mas mesmo assim parece que pouca gente usa.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=91566

  9. #9

    Padrão Re: Ptp 921 ac netmetal

    Olha para passar 300mb acredito que somente usando AC, talvez MCS9-17 40MHz que daria 400Mb teóricos, porem nessa distancia usando pratos de 34dbi vai conseguir no máximo uns -45db que não será suficiente para modular a 256QAM AC.
    A não ser que tenha espectro livre para usar 80MHz que não é fácil