+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    GALERA DEPOIS desse negocio de franquia meu provedor aqui botou essa Porcaria 5M com limite de 60GB tenho uns clientes só que preço de link aqui é um absurdo queria saber se alguém mim ajuda a pelo menos cachear o youtube pode ser em HTTP sei la o que, que seja tipo grátis se for o caso eu pago a instalação mais mensal n pelo amor de deus já pago aluguel luz água e net que em um absurdo alguém mim ajudaaaaaaaaaaa

  2. #2

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    kkkkkkk, olha amigo uma solução nesse nível grátis acho meio complicado arrumar. Youtube hoje é https

  3. #3

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Citação Postado originalmente por djjunioeedy Ver Post
    GALERA DEPOIS desse negocio de franquia meu provedor aqui botou essa Porcaria 5M com limite de 60GB tenho uns clientes só que preço de link aqui é um absurdo queria saber se alguém mim ajuda a pelo menos cachear o youtube pode ser em HTTP sei la o que, que seja tipo grátis se for o caso eu pago a instalação mais mensal n pelo amor de deus já pago aluguel luz água e net que em um absurdo alguém mim ajudaaaaaaaaaaa
    casa caiu amiguinho , vira provedor ou caia fora

  4. #4

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Conhece algum pago que seja eficiente tipo pra uns 40 a 50 clientes em preço menor a 60$

  5. #5

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    TO ENTRANDO PRO RAMO DE PROVER MAN PORÉM AQUI N CIDADE SÓ HÁ 3 PROVEDORES
    1 É A OI 1 MB DE VELOCIDADE POR 48+TELEFONE = 90 REAIS
    2 POWER ****** 5 MB fRANquiado 60 GB 59,90
    3 WIFI**** ATÉ 2 MB 50 REAIS MAIS TODO DIAS OS CARA TÃOA QUI CONSERTANDO

  6. #6

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Eh como o colega pirigoso falou, ou entra no ramo com investimento tudo correto ou ta perdendo seu tempo. Os tempos sao outros.

  7. #7

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Djjunioeedy,
    Me adiciona no Skype que posso te orientar em alguma coisa
    Skype: [email protected]

    Sent from my XT1078 using UnderLinux mobile app

  8. #8

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Thunder cache não e tão caro mano e n considere essa opinião dos companheiro ngm cresce grande a n ser q vc seja rico. Blz

  9. #9

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    cache para http nao tem,o jeito é contratar link dedicado,os cache que tem no mercado nao vao te ajudar,.

  10. #10

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    AQUI AMIGO FAZ CACHE DE TUDO... SAI DO SUFOCO CACHE DE YOUTUBE E FACEBOOK ENTRE AQUI..

  11. #11

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Galera vai desculpando algo ae é que sou novo em Mikrotik. intendo de musicas BPM,etc como nick diz sou DJ não to desmerecendo niguem é que vi tuturiais na net e vi RAPTORCACHE FUNCIONANDO E FAZ CACHE EM HTTP(FORÇANDO)

  12. #12

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    amigo,esse tal de franquia ja foi propibido pela anatel,sorria e para com essa preocupação

  13. #13

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    Acho que aqui,a maioria não cresceu"grande" como disseram. Eu e tenho certeza que muitos aqui ralaram,para chegar onde chegamos.

    O que o amigo falou é verdade. O melhor a fazer procure assessoria e faça tudo certinho.
    Boa sorte!!!

    Att.

  14. #14

    Padrão Re: CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK

    E qual seria a "técnica" para forçar o Youtube a trafegar por HTTP?

    O Youtube quando acessado por HTTP retorna uma reposta HTTP de redirecionamento para o endereço HTTPS. Ja tentei sobreescrevendo a URL de https para http quando o redirecionamento acontece, atravez do squid, e o que acontece é um puro loop infinito até o momento de um erro acontecer devido a esse loop.

    Ja tentei reescrever o Agent ao mesmo tempo que reescrevo a URL, para ver se o Youtube "pensa" que o Agent usado não suporta HTTPS e aceite HTTP sem redirecionar e nada.

    Se realmente existe uma forma de fazer o Youtube trafegar em HTTP, poderiamos apenas implementar essa coniguração no Squid e pronto.