+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The Dude

    Prezados tenho uma RB1100, com Mikrotik 6.32.1 ... estou precisando instalar o pacote do Dude Server, para monitoramento, o que acontece é que eu não achei o pacote pra essa versão do Mikrotik da minha RB, essa Rb é concentradora da Rede .. ou seja principal ... então eu queria saber a melhor forma de instalar o Dude nela sem ter traumas ou travamento. Qual seria a versão ideal ???
    Última edição por admskill; 22-04-2016 às 08:27.

  2. #2

    Padrão Re: The Dude

    Atualizei ela pra 6.35 mas mesmo assim no site nao tem Dudeserver pra ela

  3. #3

    Padrão Re: The Dude

    Bom dia estou com dude rodando em vm porem essa semana ativei alguns switch gerenciavel na rede e o programa dude nao pinga neles porem de dentro do mikrotik que roda o dude pinga alguem ja passou por isso acesso normalmente os switch pingode todo canto da rede ate mesmo dentro do mikrotik que ta o dude porem do programa dude nao pinga

  4. #4

    Padrão Re: The Dude

    Nao aconcelho usar dude no concentrador, ja tive algus problemas, hoje com a nova versao nao sei se teria os mesmos problemas, mas nao arisco, use uma rb apenas para isso caso possua sobrando ou virtualize, depois de tudo pronto e rodando por um tempo exporte as conf e coloque no concentrador.

    Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão

    http://wirelessconnect.eu/articles/the-dude-download

    baixa nesse link, o pacote referente a sua routeboard, quando você for instalar, vai aparecer como se ele estivesse desabilitado, mais pode acessar o dude, pelo ip da sua rb que ele vai abrir, aqui utilizo o pacote instalado na rb, apenas como agent, uso um servidor windows para fazer o monitoramento.