Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados tenho uma RB1100, com Mikrotik 6.32.1 ... estou precisando instalar o pacote do Dude Server, para monitoramento, o que acontece é que eu não achei o pacote pra essa versão do Mikrotik da minha RB, essa Rb é concentradora da Rede .. ou seja principal ... então eu queria saber a melhor forma de instalar o Dude nela sem ter traumas ou travamento. Qual seria a versão ideal ???
    Última edição por admskill; 22-04-2016 às 07:27.

2. Atualizei ela pra 6.35 mas mesmo assim no site nao tem Dudeserver pra ela

3. Bom dia estou com dude rodando em vm porem essa semana ativei alguns switch gerenciavel na rede e o programa dude nao pinga neles porem de dentro do mikrotik que roda o dude pinga alguem ja passou por isso acesso normalmente os switch pingode todo canto da rede ate mesmo dentro do mikrotik que ta o dude porem do programa dude nao pinga

4. Nao aconcelho usar dude no concentrador, ja tive algus problemas, hoje com a nova versao nao sei se teria os mesmos problemas, mas nao arisco, use uma rb apenas para isso caso possua sobrando ou virtualize, depois de tudo pronto e rodando por um tempo exporte as conf e coloque no concentrador.

Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

5. http://wirelessconnect.eu/articles/the-dude-download

baixa nesse link, o pacote referente a sua routeboard, quando você for instalar, vai aparecer como se ele estivesse desabilitado, mais pode acessar o dude, pelo ip da sua rb que ele vai abrir, aqui utilizo o pacote instalado na rb, apenas como agent, uso um servidor windows para fazer o monitoramento.

Tópicos Similares

1. The Dude X NetCrunch
    Por sgctrobson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2008, 18:00
  2. Ajuda com o The DUDE
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2007, 14:47
  3. THE Dude! Help!!!!
    Por deliam no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2007, 06:21
  4. The Dude?
    Por via local no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 21:06
  5. The Dude não localiza alguns clientes. Help!!
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L