Boa Tarde Amigos !
Tudo bem ?

Meu nome é Jean, tenho uma empresa de TI, e trabalho para alguns clientes contratual.
Sou novo aqui no Forum, porem estou com umas duvidas, gostaria de compartilhar meu problema com todos, e se houver alguém que possa me ajudar, ficarei muito grato, e claro, estou aberto a ajudar a todos do Forum, com meus conhecimentos.
Seguinte, meu cliente esta utilizando um Roteador TP-LINK Load Balance modelo TL-R470T+, hoje ele tem dois links de internet em funcionamento neste roteador, porem, o sistema interno de gestão da empresa, esta disponibilidade, um app para celulares android, onde os motorista tem como acessa o aplicativo e atualizar as entregas que estao sendo efetuadas na rua, assim, o sistema interno na empresa, sempre estará atualizado para todos, no status de entregas e coletas.
Desta forma o sistema de gestão do meu cliente, utiliza um banco de dados SQL, e para essa liberação, preciso liberar a porta 1433 do SQL, direcionando para o IP do Servidor do meu cliente, ate ai, tudo bem, fiz e deu certo, só que.... meses atras, meu cliente sofreu uma invasão a rede interna, assim sendo, a empresa que fornece o sistema de gestão, nos orientou a liberar a porta 1433, para determinados ips externos, somente deles, da empresa que presta serviço no sistema de gestão interno do meu cliente.
Porem, o equipamento citado neste post, o TP LINK TL-R470T+, ate onde verifiquei, ele não tem essa opção para liberar a porta 1433, para somente os ips externos, e sim, ele libera a porta sendo redirecionada ao servidor, independente do ip externo que irá bater para conexão ao banco de dados.
Queria pedir ajuda de todos, no sentido de que se esse equipamento tem esse opção de redirecionamento ou não, ou se alguem pode me sugerir um outro equipamento, que atenda a esse redirecionamento especifico.

Desde já, agradeço muito a oportunidade de poder, estar colocando em post minha situação.
Espero que alguém possa me ajudar com relação ao meu problema.

Um grande abraço a todos,
Grato pela atenção !

Jean C.