Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sem visada nenhuma antena faz milagre.

Nem 5GHz, nem 2,4GHz, nem 900MHz. Sem visada wifi só presta em distância tipo 50 ou 100m.

Pode comprar um Rocket Titanium e uma antena de disco de 34dBi que a qualidade da conexão será ruim, e isso é equipto de R$ 2 mil, muito mais caro que tirar umas árvores do caminho.

(Oferece R$ 500 pra um vizinho cortar uma árvore pra vez se alguém não topa!)

2. Cara muito simples: se o provedor nao resolve, vc contrata outro.

3. Leia e releia o que o Rubem comentou...

O que tem de informação para diagnosticar o problema nestes comentários eu ainda não tinha visto agrupado num único post.

Dê bastante atenção ao "possível" problema entre tráfego de Lan e Wlan e a questão da visada..

Pelos seus comentários com relação ao provedor eu estou imaginando aqueles provedores que permitem que o cliente compre sua CPE e ele mesmo instale, etc etc.... Provedor que procura qualidade não deixa cliente com acesso a CPE. Imagina se tem meia dúzia de clientes numa situação assim na torre, a bagunça que faz se um resolve mexer sem saber o que faz e arruinar o serviço da torre. Daí porque alguns estão navegando bem o provedor, que também não sabe diagnosticar o problema logo joga o problema para os clientes.

4. Troca de provedor amigão!

Tópicos Similares

1. AJUDA - NanoStation5 e NanoStationM5 Perda de Sinal
    Por NaldoMestrinel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2012, 14:48
  2. Respostas: 42
    Último Post: 02-09-2011, 17:31
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12