Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    Tava com um problema assim a um tempo atrás. De nada tudo ficou lento. Eu atualizei a RB para a versão 6.34 pois a 6.32 está com problemas. Só atualizei e normalizou. Já tinha revisto toda a rede e rebootado RB e nada.

Enviado via XT1040 usando UnderLinux App
    Será que era problema de versão? pois se estava funcionando e do nada ficou lento, o problema pode ser outro...
    Se fosse firmware o problema teria desde a instalação.. pois firmware não é nada mais que programação escrita para encaminhar os processos dentro do circuito.
    O máximo que poderia acontecer num caso assim seria corromper o firmware que se fosse atualizado pela mesma versão teria também corrigido.

Acho sempre um risco atualizar versão do Mikrotik pois é muito comum atualizar e dai coisas que funcionavam deixam de funcionar e isso imediatamente após a atualização.
    Para ter certeza que foi uma atualização que corrigiu algum problema teria que ver o changelog das mudanças de versão para ver se cita o referido problema.

2. Eu ainda estou feliz com 5.26, não saio dela por nada, pena que não pegue nas CCR e RBs mais novas

3. Poderia responder uma coisa?

Todas as pessoas que estavam com esse problema por acaso tem "masquerad" na sua rede?
    Esclarecendo! NAT.

Tópicos Similares

1. PROBLEMA COM REDE LENTA NOS CARTOES SENAO!
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2006, 07:17
  2. Rede Lenta - testes
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2005, 11:59
  3. Rede lenta pqcausa da netmask??
    Por SDM no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2004, 10:53
  4. Rede lenta