Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Correto. Cada PTT tem sua própria troca de conteúdo, independente do que esteja disponível me outros PTT's. Em Curitiba não tem Netflix, por exemplo.
    Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Pelo que sei, seria não.
    Pois aqui se eu pegar o PTT-RJ eu so uso o que tem no PTT-RJ

2. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Não são interconectados. É como eu vi em uma palestra pela internet, se os PTTs fossem interconectados eles iriam concorrer diretamente com as operadoras. O que não é o objetivo.
    Seria muito interessante interligar os PTTs com fibra de alta capacidade (10Tbps+), facilitaria muito o transporte, aí o PTT poderia ter até mensalidade que eu nem me importaria.

3. Os PTT's não são interconectados.
    Cada PTT troca trafego apenas com quem se conecta a ele, ou seja, o PTT-MG não tem um Link Direto com o PTT-SP.
    Pense comigo:
    - Se todos os PTT's se falassem e todos trocassem trafego entre si ele iria deixar de ser um Ponto de troca de trafego, para se tornar uma operadora.

Corrigindo o comentário que li neste mesmo tópico, Não existem apenas o PTT-SP e o PTT-RJ, alem destes existe PTT em Minas, SC entre outros. Alem do mais o termo PIX é utilizado para definir pontos de acesso ao PTT que não estão localizados fisicamente no PTT.

Tópicos Similares

1. Bloquear tráfego entre os clientes
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2005, 11:36
  2. Boqueio de trafego entre a eth1 e eth1:0 eth1:1 eth1:n
    Por Thon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2005, 09:17
  3. Medir tráfego entre 2 Routers Cisco
    Por Augusto123 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14