+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik - Visualizar Senha Usuário

    Boa Tarde a todos!

    Meus caros tenho uma duvida, talvez a solução seja simples... Possuo uma rede com varias MKs, em todas elas tenho meu usuário criado com acesso Full, tenho também em todas um outro usuário também com acesso Full de um colaborador que foi desligado da empresa... Existe alguma forma de eu descobrir qual a senha que este colaborador utilizava?

    Ja tentei descobrir através do arquivo .backup, porem me parece que a mikrotik dificultou isto nas ultimas versões.

    Preciso descobrir isto, pois este colaborador utilizava esta senha em outros equipamentos, que apos seu desligamento da empresa, não temos mais conseguido acesso... Se puderem me ajudar fico agradecido!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik - Visualizar Senha Usuário

    So pra ver se entendi? Os seus equipamentos nao logan com a senha default da empresa eh isso? Ele criou uma senha diferente e nao deixou? Se for e ele se recusar a fornecer essa informação, ele pode responder criminalmente por isso. Isso serve de alerta a todos. Nunca se deve deixar esse tipo de informação na mão de funcionarios, deve existir um padrão na empresa e isso precisa ser constantemente fiscalizado.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik - Visualizar Senha Usuário

    Obrigado pelo retorno amigo. Porem consegui visualizar a senha do antigo colaborador... Não me atentei que existe uma opção de salvar o ".backup" sem criptografar. E visto que meu usuário tem acesso Full, consegui fazer isso e apos, visualizar a senha de todos os demais usuários cadastrados...