+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlace de 41km com 2flex 30dbi radome de fabrica + rb912 teria qualidade ? quantos mb passa ?

    visada 100%
    Pouquíssima poluição!

    Agradeço desde já pela ajuda dos amigos !

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         706515008882339.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	63699

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 41km com 2flex 30dbi radome de fabrica + rb912 teria qualidade ? quantos mb passa ?

    Olá amigo.
    Montei um enlace com estes mesmos equipamentos com 12km.Está passando 70M Ralf.
    Tenho outro ptp com 21km so a antena que é rocket disch 30.Está bem melhor,está passando 100M.
    Resumindo,não gostei da 2flex.
    Apesar de vir com radome e ter vários relatos positivos comigo não ficou o que eu queria.Se eu fosse usar hoje iria sem dúvida de rocket disch com radome.


    Enviado via SM-G531BT usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 41km com 2flex 30dbi radome de fabrica + rb912 teria qualidade ? quantos mb passa ?

    Quem quer fazer um PTP de 41km precisa investir. Apesar de ter varios produtos que atenda no mercado eu usaria as ALGcom. Que eh uma marca consagrada no mercado. Valeria cada centavo investido.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 41km com 2flex 30dbi radome de fabrica + rb912 teria qualidade ? quantos mb passa ?

    Obrigado Pela atenção parceiros!
    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá amigo.
    Montei um enlace com estes mesmos equipamentos com 12km.Está passando 70M Ralf.
    Tenho outro ptp com 21km so a antena que é rocket disch 30.Está bem melhor,está passando 100M.
    Resumindo,não gostei da 2flex.
    Apesar de vir com radome e ter vários relatos positivos comigo não ficou o que eu queria.Se eu fosse usar hoje iria sem dúvida de rocket disch com radome.


    Enviado via SM-G531BT usando UnderLinux App
    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Quem quer fazer um PTP de 41km precisa investir. Apesar de ter varios produtos que atenda no mercado eu usaria as ALGcom. Que eh uma marca consagrada no mercado. Valeria cada centavo investido.