+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vendo Provedor de internet região de Cariacica/ES. Outorga própria.

    Vendo provedor de INTERNET com 7 anos de SCM própria no município de Cariacica/ES.

    (Motivo mudança de ramo de atividade)

    Obs: Está a venda somente a empresa (papel) e a Outorga SCM Nacional. Os clientes já migraram para outra empresa e a estrutura já está sendo vendida, mas ainda tenho muitos equipamentos.

    GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. Região com grande potencial de empresas e residências.

    Contato: (27) 99826-6408 / [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Qual o valor da empresa, como está a situação dele junto a receita federal...impostos...etc ?

  3. #3

    Padrão Re: Vendo Provedor de internet região de Cariacica/ES. Outorga própria.

    quais equipamentos vc tem pra vender?

  4. #4

    Padrão Re: Vendo Provedor de internet região de Cariacica/ES. Outorga própria.

    Envie-me os equipamentos que vc tem para venda.

  5. #5

    Padrão Re: Vendo Provedor de internet região de Cariacica/ES. Outorga própria.

    valor ???

  6. #6

    Padrão Re: Vendo Provedor de internet região de Cariacica/ES. Outorga própria.

    Meu caro a única coisa que existe de valor em uma empresa são os clientes.. Se não tem clientes sua empresa infelizmente não possui valor de mercado.
    Equipamentos deprecia a cada ano. Ficam obsoletos de tecnologia. Uma SCM hoje é 400 reais..
    Mas se quer vender a qualquer preço, posso te conseguir um interessado.
    Qual o valor que teria em mente para o negócio?


    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App