Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Prezados clientes,

Lançamos agora a versão de firmware v1.3.1 do HotSpot 300 visando uma melhor experiência de utilização do nosso produto ao usuário. Seguem abaixo as mudanças vindas com esta versão de firmware e em seguida o link para download.

Melhorias:
    » Melhoria na estabilidade de conexão quando a interface WAN está em PPPoE;
    » Ajuste de tempo de desconexão de cliente wireless inativo;
    » Ajuste de interface:
    .. Ajuste nome menu DDNS;
    .. Ajuste de frases no DHCP e firewall.

Firmware HotSpot 300 v1.3.1
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...300_v1.3.1.rar

Att,
    Equipe Intelbras
    Boa noite Equipe Intelbras

Estou passando pela seguinte situação.

Alguns clientes que fiz a venda do equipamento HotSpot 300, estão me relatando que os clientes chegam em seus estabelecimentos e usam o app do facebook nos smartphones sem fazer o check-in na página, ou seja, eles ignoram a mensagem para fazer login na rede e acessam normalmente o aplicativo.

Estou com cliente querendo a devolução do aparelho, pois o mesmo não está fazendo a principal função pela qual ele é oferecido!

E agora? O que eu faço Intelbras?

Já atualizei a firmware para a 1.3.1 porém não adiantou em nada.

Atenciosamente,
    Ricardo Computadores

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ricardodfg Ver Post
    Boa noite Equipe Intelbras

Estou passando pela seguinte situação.

Alguns clientes que fiz a venda do equipamento HotSpot 300, estão me relatando que os clientes chegam em seus estabelecimentos e usam o app do facebook nos smartphones sem fazer o check-in na página, ou seja, eles ignoram a mensagem para fazer login na rede e acessam normalmente o aplicativo.

Estou com cliente querendo a devolução do aparelho, pois o mesmo não está fazendo a principal função pela qual ele é oferecido!

E agora? O que eu faço Intelbras?

Já atualizei a firmware para a 1.3.1 porém não adiantou em nada.

Atenciosamente,
    Ricardo Computadores
    Bom dia ricardodfg.

Nestes cenários, você deve explicar ao cliente que o acesso ao facebook não pode ser bloqueado antes do check-in pois o cliente utilizará o próprio facebook para se autenticar. Além do Facebook, o sistema de pesquisa do Google também não será bloqueado antes do check-in, somente quando o cliente acessar o resultado da pesquisa que será solicitado a autenticação. Caso o seu cliente ainda tenha dúvidas, os nossos canais de contato estão a disposição.
    www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Att,
    Equipe Intelbras

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L