+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com o Ao vivo do facebook e Instagram

    Olá amigos, estou tendo dificuldades nos clientes que estão querendo fazer transmissão ao vivo pelas redes sociais,
    o mesmo quando vai iniciar está dando conexão fraca ou ruim, alguém teve esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com o Ao vivo do facebook e Instagram

    Citação Postado originalmente por edimarsilva8 Ver Post
    Olá amigos, estou tendo dificuldades nos clientes que estão querendo fazer transmissão ao vivo pelas redes sociais,
    o mesmo quando vai iniciar está dando conexão fraca ou ruim, alguém teve esse problema?
    Só quando o upload do cliente é baixo ou quando o throughput está com carga maior na fase de downloads.
    Isso pode ser umas mil coisas... Desde a topologia da sua rede, config de RBs... Via de regra geral é lentidão/falta de throghput no upload.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com o Ao vivo do facebook e Instagram

    então @sphreak , em outro tópico vi comentários a respeito de configurar upload baixo para que não sobrecarregue os rádios.
    No ADSL por natureza da tecnologia o upload já é baixo. Mas isso é parte da tecnologia e não tem o que se fazer. E daí se compartilha então a coisa pode ficar "preta".

    Mas quem tem link dedicado e simétrico não vejo porque um upload simétrico ao download vai comprometer o desempenho da rede. Se compramos upload e temos sobrando, porque não liberar mais upload nos clientes? Pode até ser que alguns clientes abusem com seus P2P.

    Mas ter liberado mais upload para todo mundo também irá trazer mais vantagens como no caso citado pelo autor do tópico.

    Monitorando aqui já notei que alguns de vez em quando usam bastante do upload, mas não é o comum. Não sei se é Ares aberto, ou se estão enviando fotos para armazenamento externo, ou se é atualização de programas, etc etc. Então se deixar liberado quem precisar vai encontrar upload disponível. O fato é que aqui nunca vi upload "embuchar" a rede.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com o Ao vivo do facebook e Instagram

    Aqui entrego simétrico na rede cabeada. Com isso, muitos cliente já sentiram essa diferença na hora de "upar" vídeos, fotos, etc. Eles dizem que é muito mais rápido que a internet anterior. E como citado acima, mesmo entregando simétrico, o consumo do upload é bem baixo. É um diferencial que você tem do concorrente.

  5. #5

    Padrão

    Oi pessoal, estou iniciando agora no Instagram e pelo que vi conseguir seguidores é complicado. Pessoal eu tava procurando ajuda para Impulsionar perfil do Instagram comprando seguidores brasileiros e pelo que vi a plataforma Aumentogram é a melhor, o link aqui aumentogram.com. Tenho que ter mais seguidores brasileiros pra conseguir engajamento e impulsionar meu perfil no Instagram e comprar seguidores agora foi a melhor opção pra mim que cheguei agora e aí já fui logo e comprei seguidores do Brasil nessa Aumentogram, mas pelo que vi é boa e dá pra impulsionar mesmo o perfil comprando seguidores nela. Comprei poucos no começo e aí vi que realmente aumentou meu engajamento e impulsionou meu perfil aí depois vou comprar mais seguidores nessa Aumentogram.
    Última edição por AreusTes; 12-04-2024 às 06:48.