Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Vai de ccr1009

2. @biohazzard, nem sempre é melhor ou pior, superior ou inferior, existe N'ssss coisas a ser estudo, e a pergunta do criador do post está meio oculta dermos mais detalhes da sua aplicação que a gente te ajuda.

@
    biohazzard , isso depende de quem está por trás do PC, não posso dizer que Edge Router, é inferior por que não posso afirmar isso?? Tive poucas oportunidades de manusear o mesmo acho que duas vezes por isso não indico porque não sei, agora já MK dependendo a aplicação esse sim indico com propriedade já vi cases de BGP com quase 9Gbps.

3. Caro amigo @wld.net1

Como já havia dito antes, preciso para:

Controle de trafego, controle de acesso, firewall, Log de acessos e verificar banda entregue pela operadora.

O numero de computador, notebooks, celulares que será ligado nele será de no max uns 130.

será ligado na rede 7 rotadores UNIFI UAP, 2 switch 10/100, 1 switch 10/100/1000, 1 servidor DELL o link que chegará na empresa é de 10 MB dedicada!

Obrigado pela atenção de todos!

4. Me surgiu a duvida por que os preços desses equipamentos são muito semelhantes e achei que já que será investido num equipamento desse porte, seria interessante saber se a diferença é muito grande comparada ao preço... Agradeço a opinião de todos!

Tópicos Similares

1. Cloud Core Router com 1000 clientes em pppoe
    Por kbca12 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 75
    Último Post: 25-10-2016, 14:41
  2. Ataque na Cloud Core Router - Mikrotik
    Por pedrohafe no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 12-08-2015, 10:27
  3. Mikrotik routeros em cloud core router (ccr) com 100% de uso corrigido?
    Por leosmendes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2014, 15:10
  4. PROBLEMAS Cloud Core Router CCR1036-12G-4S
    Por popovi no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-09-2013, 10:42
  5. Nova RB - Cloud Core Router
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-03-2013, 18:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L