Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se ocultar o SSID, as vezes alguns aparelhos de outros fabricantes tem problemas.

Tipo, um AP Mikrotik ou Ubiquiti com SSID oculto, dependendo do modelo se a CPE do cliente for TP-Link ela demora a localizar. Com o SSID visível conecta na hora.

Entre Mikrotik e Ubiquiti nunca vi o problema, só entre MK e outras marcas baratas, ou entre UBNT e marcas baratas.

Não DEVIA, mas realmente uns aparelhos basicões (Nanostation LOCO é básico, o LOCO é de LOw COst, é a versão baixo-custo) tem essa bobeira, não digo que há defeito, só algum bobeira no preambulo, talvez se no setup dos 2 colocar preambulo LONGO (Preamble: Long) isso pare, nunca testei.

2. Tinha um bullet M2, quando deixava SSID oculto, alguns dispositivos custavam a reconhecer principalmente quando se tem assinantes que desligam o aparelho várias vezes ao dia, ou um celular por exemplo, o meu bullet chegava a travar. mas acho que ele veio com problema, pifou em seguida entreguei na loja, me emprestaram um greatek, este já pifou e faz 2 anos uso o muitilaser em bridge.
    Roteadores doméstico não é bom deixar oculto, só não sei se estiver em bridge como é o meu caso que no caso em particular ficou tão bão onde instalei ele que praticamente só cobre as dependências do imóvel( só 5 anos tentando rsrs).

Tópicos Similares

1. Limpeza de e-mails de saída no postfix
    Por golum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2005, 10:06
  2. Mascarar o IP de Saída
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2004, 16:36
  3. Mascarar IP de Saída
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12