Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por djjunioeedy Ver Post
    eu aqui perturbando mais uma vez, amigos sou dá Bahia e to dando entrada no meu CNPJ pra abrir a empresa e pedir meu SCM só que não sei o modelo de contrato social adequado para meu processo sendo que eu dei entrada pela internet Já gerou meu DBE já autentiquei o documento já reconheci firma só falta agora enviar o contrato social só que eu n sei o modelo para (tipo quem vende internet ) se alguém é dá Bahia ou iniciou o processo pela internet e ainda tem o Modelo preenchido ou algo do tipo mim ajuda já pesquisei na net tenho vários modelos mais n sei o que é adequado ... Obs. tenho 2 Sócios (Sociedade Limitada )
    Contrate um contador de sua confiança, diga que você pretende abrir uma micro-empresa com outros sócios, ou seja, LTDA e solicite que seja colocado os sequintes ramos de atividade:

61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM
    61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações
    63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Pronto, simples assim.

Sugestão: Não tente fazer por conta própria, vai acabar saindo mais caro. Um contado vai lhe cobrar aproximadamente 800,00 para abrir essa empresa.

2. galera obg vlw mesmo mAis eu já dei entrada á gerei o DBE (DOCUMENTO BASICO DE ENTRADA ) JA JÁ POSTO anexos pra vocês o propio contador flw que eu n precisava pgar só era fazer o que eu já fiz (etapa final enviar o documento) depois posto pra vocês qual a fase e o que eu já fiz!!!! OBG MESMO

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09
  4. Urgente!!! Modelo de contrato wireless