+ Responder ao Tópico

1. Prezados usuários do UnderLinux,

Em julho de 2014 a Intelbras iniciou a implantação de uma política de vendas, onde um dos objetivos é promover a aproximação entre a empresa e os seus canais de venda para juntos melhor atender seus clientes.
    Como a Intelbras comercializa para todo o Brasil e os tributos para cada Estado são diferentes, sempre pode haver alguma variação no preço dos produtos.
    Assim como outros usuários já comentaram nesse post, o preço em média sempre deveria ser parecido e acreditamos que o preço citado, realmente não está de acordo com o que vem sendo praticado pelo mercado.
    Acompanhando a variação do dólar e em respeito ao consumidor, no mês de abril já reduzimos o preço em média em 10% para todo o país.
    Como Empresa Nacional, desenvolvemos produtos sempre pensando no nosso cliente e em suas regionalizações, tentando tornar os equipamentos cada vez mais competitivos e com melhor custo benefício.

Colocamos os nossos colaboradores e representantes regionais à disposição para lhes indicar os distribuidores credenciados de suas regiões. No link abaixo é possível localizá-los.
    http://www.intelbras.com.br/representantes

Att,
    Equipe Intelbras

2. Quando quase ninguém usava, custava 120,00 uma wom. Agora começaram a fazer mercado e aproveitando a alta da NanoStation, não perderam tempo e elevaram o preço das wom. Hj custa 250,00, pago mais caro numa Nano, mas não compro mais Wom.
    Cresceram o olho...

3. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Quando quase ninguém usava, custava 120,00 uma wom. Agora começaram a fazer mercado e aproveitando a alta da NanoStation, não perderam tempo e elevaram o preço das wom. Hj custa 250,00, pago mais caro numa Nano, mas não compro mais Wom.
    Cresceram o olho...
    Exatamente!!

R$ 250,00 em um WOM5000 ou R$270,00 em um Lite5???

Nem dá para parar para pensar.

4. galera o lite 5 é tao bom assim? oque tem de diferente alguem poderia me esplicar. tenho me decepcionado com as wom5000 constantemente com erros de software e falhas no firmware que o suporte n sabe esplicar. alguem pode me diser oque tem de superior no stx?

5. Lei da Oferta e Procura, Adam Smith - americano rsrs

Tópicos Similares

1. Wom-5000 compatível com o protocolo da linha WISP+
    Por Route66 no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2015, 18:22
  2. Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.
    Por rjunior543 no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 03-08-2010, 13:57
  3. ACL lendo somente parte da linha de um arquivo?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-10-2007, 15:52
  4. Limitar tamanho da linha nos posts
    Por felco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2005, 09:11
  5. Problema no pigtail da linha MP11a
    Por Carlos_Radlink no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2004, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L