+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Grsguard Ver Post
    galera o lite 5 é tao bom assim? oque tem de diferente alguem poderia me esplicar. tenho me decepcionado com as wom5000 constantemente com erros de software e falhas no firmware que o suporte n sabe esplicar. alguem pode me diser oque tem de superior no stx?
    Unica semelhança é que os dois são CPE 5,8ghz Mimo. Enumerar algumas diferenças:
    1° - Antena de maior ganho da SXT
    2º - Chipset Atheros sxt x Ralink Wom 5000 (CPU mais rápida e moderna, Memoria maior)
    3º - SXT maior sensibilidade Wireless
    4º - NV2 - TDMA mais desenvolvido e maduro
    5º - Estabilidade de conexão
    6º - Software - Ai é sacanagem comparar, não tem parâmetro de comparação. No RouterOs faz-se miséria, logico sabendo fazer.

Ainda tem mais, mas pra não estender ficamos assim

2. Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    Unica semelhança é que os dois são CPE 5,8ghz Mimo. Enumerar algumas diferenças:
    1° - Antena de maior ganho da SXT
    2º - Chipset Atheros sxt x Ralink Wom 5000 (CPU mais rápida e moderna, Memoria maior)
    3º - SXT maior sensibilidade Wireless
    4º - NV2 - TDMA mais desenvolvido e maduro
    5º - Estabilidade de conexão
    6º - Software - Ai é sacanagem comparar, não tem parâmetro de comparação. No RouterOs faz-se miséria, logico sabendo fazer.

Ainda tem mais, mas pra não estender ficamos assim
    Muito obrigado pela resposta.
    kkkk vende-se 50 wom 5000 mimo
    Zueira. bha vou ir trocando as minhas pelas stx.
    de pouco em pouco. 60 reais de diferença n vale a encomodaçao.
    so uma coisa que n entendo muito bem. a galera fala que so pasa 29 mb na wom mas nas minhas passa 150mb em todos link em 11n 5ghz sabe me diser pq a galera insiste em diser que so pasa 29?

3. Citação Postado originalmente por Grsguard Ver Post
    Muito obrigado pela resposta.
    kkkk vende-se 50 wom 5000 mimo
    Zueira. bha vou ir trocando as minhas pelas stx.
    de pouco em pouco. 60 reais de diferença n vale a encomodaçao.
    so uma coisa que n entendo muito bem. a galera fala que so pasa 29 mb na wom mas nas minhas passa 150mb em todos link em 11n 5ghz sabe me diser pq a galera insiste em diser que so pasa 29?
    Este seu comentário me parece mostrar que tem mercado para todos... Se passa isso, para que trocar? Tem encontrado outros problemas?

4. Citação Postado originalmente por Grsguard Ver Post
    galera o lite 5 é tao bom assim? oque tem de diferente alguem poderia me esplicar. tenho me decepcionado com as wom5000 constantemente com erros de software e falhas no firmware que o suporte n sabe esplicar. alguem pode me diser oque tem de superior no stx?
    Boa tarde Grsguard,

Gostaríamos de localizar os seus atendimentos os quais o nosso suporte não conseguiu lhe ajudar, por favor, nos informe via mensagem privada o seu CPF para que possamos buscar os seus registros de atendimentos e entendermos o que houve.

Att,
    Equipe Intelbras

5. Citação Postado originalmente por Grsguard Ver Post
    Conta de padeiro.

Quando comprei os WOM5000 pagava o equivalente a U$49,00. Hoje cobram R$250,00 e U$49,00 são R$ 171,00.

O produto é nacional, mesmo que os componentes sejam importados a mão de obra continua nacional, só que a Intelbras resolveu passar seu produto para R$250,00 ou seja, R$79,00 amais que não tem justificativa mesmo com o aumento do dolar.

Se continuasse a U$49,00 (R$171,00) hoje, seria sim concorrente do Lite5 pelo preço mais accessível, não pela qualidade.

Se o dolar baixar a R$3,00 ai a Intelbras poderá começar a fazer promoções. para desencalhar o produto.

Tópicos Similares

1. Wom-5000 compatível com o protocolo da linha WISP+
    Por Route66 no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2015, 18:22
  2. Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.
    Por rjunior543 no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 03-08-2010, 13:57
  3. ACL lendo somente parte da linha de um arquivo?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-10-2007, 15:52
  4. Limitar tamanho da linha nos posts
    Por felco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2005, 09:11
  5. Problema no pigtail da linha MP11a
    Por Carlos_Radlink no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2004, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L