Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problema com Powerbeam m5 400 25dbi

    Boa noite eu comprei um par de powerbean 300 olha só que eu consegui passar em 2.2km, essas antenas mesmo é para cliente msm igual o amigo falou no topico, atualizei para todas as versões direcionei troquei canais fiz de tudo e fixou esse sinalzinho, só para compartilhar.



    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1463693530578.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	61,7 KB
ID:      	63944  

  2. #22

    Padrão Re: Problema com Powerbeam m5 400 25dbi

    Citação Postado originalmente por fabbabenco Ver Post
    Boa noite eu comprei um par de powerbean 300 olha só que eu consegui passar em 2.2km, essas antenas mesmo é para cliente msm igual o amigo falou no topico, atualizei para todas as versões direcionei troquei canais fiz de tudo e fixou esse sinalzinho, só para compartilhar.



    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App
    Antes de mais nada que software é este?

    Poste as fotos das suas configurações. Assim poderemos analisar melhor.
    Nesta distancia usando 18dbm de potência era para você ter um sinal na casa dos -52db. Muito provavelmente você esta com obstrução no caminho. Por favor, nos dê mais detalhes.

  3. #23

    Padrão Re: Problema com Powerbeam m5 400 25dbi

    Citação Postado originalmente por fabbabenco Ver Post
    Boa noite eu comprei um par de powerbean 300 olha só que eu consegui passar em 2.2km, essas antenas mesmo é para cliente msm igual o amigo falou no topico, atualizei para todas as versões direcionei troquei canais fiz de tudo e fixou esse sinalzinho, só para compartilhar.



    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App
    Amigo... Cadeia0 e cadeia1 um pouco distantes aí... Elas tem que ser praticamente iguais ou bem próximas.... Tem problema de fresnel obstruído aí...

  4. #24

    Padrão Re: Problema com Powerbeam m5 400 25dbi

    Então amigo ja deixei igual cadeias 0e1 a visada ta limpa e tem uns 40 provedor concorrente perto muita interferencia isso ja eu sei, só que esse sinal foi o que teve na hora e esta até hj.

    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App