+ Responder ao Tópico

1. Sobre a atualização em clientes residenciais é complicado, tem um certo risco, mesmo que façamos de madrugada, ao fazer a atualização a internet do cliente é interrompida e ele pode tentar reiniciar o equipamento pra retornar e se estiver atualizando neste momento.... Tbm pode ocorrer quedas de energia durante uma atualização em lote, aei que tem que atualizar mas o risco existe.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

2. Estou utilizando essa linha de comando

"cd /etc/persistent; rm rc.poststart; rm -rf .mf; rm -rf mcuser; rm mf.tar; rm cardlist.txt; cfgmtd -w -p /etc/; reboot" sem aspas!

apos rodar o mesmo, entro no equipamento normalmente com meu usuário e senha, e faço a atualização do firmware para a ultima versão 5.6.5.

encontrei aparelhos que não consegui acessar o ssh com a senha padrão da minha rede, caso isso aconteça, tente com esse usuário e senha, e rode o comando. Apos isso você acessara o aparelho normalmente com a sua senha.
    usuário: mother
    senha: fucker

Boa sorte!

3. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    Estou usando esse tbm, fiz umas modificações para alterar a porta padrão web.

4. Citação Postado originalmente por eeds Ver Post
    Estou usando esse tbm, fiz umas modificações para alterar a porta padrão web.
    Poderia me mostrar essa alteração?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2013, 18:20
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-07-2013, 10:58
  3. Como Acessar Equipamentos Ubnt em outra Brigde
    Por vagnerricardo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2012, 08:17
  4. Download em massa
    Por rodhewitt99 no fórum Servidores de Rede