+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Endian 3.2.0 está funcional?

    Olá pessoal quem usa o Endian será que a versão beta 3.2.0 já da para usar em produção?

    Ou melhor ficar na versão 3.00?

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    Desculpe a curiosidade mas para q serve

    Enviado via SM-G900M usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    É um sistema completo de Firewall, com muito recursos, entre eles IDS, Proxy, Servidor DHCP, Servidor NTP, Controle de Tráfego, etc.

    abraço

  4. #4

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    Tem como me passar o site oficial

    Enviado via SM-G900M usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    Boa noite ainda estou usando a versao 2.5.2 nao me atrevi a mudar ainda pra versões a partir da 3.0

    Fabiano

  6. #6

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    Citação Postado originalmente por ccbsumare Ver Post
    É um sistema completo de Firewall, com muito recursos, entre eles IDS, Proxy, Servidor DHCP, Servidor NTP, Controle de Tráfego, etc.

    abraço
    É melhor que o mikrotik?

  7. #7

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    O Mikrokit é muito bom e tem varios modelos, mas a RB450G não traz os recursos que preciso por isso irei de Endian. Agora o Endian Firewall e muito completo e bem facil de usa-lo se vc procurar no Youtube vai encontrar varios videos ensinando usa-lo. No meu caso que eu preciso de um Proxy mais profissional e que faça intergração com Dominio Windows neste caso irei de Endian. http://www.endian.com/ Dependendo da sua estrutura a vesão Endian Firewall Community Free é sufiuciente ou usar a versão paga Profissional. Eu particulamente irei usar a versão free assim que montar um maquina para instalar. Abraço

  8. #8

    Padrão Re: O Endian 3.2.0 está funcional?

    Caro fbsalvi, esta vesão 2.5.2 esta funcionando sem peoblema, pois a versão 3.2.0 estou com um problema muito chato quando habilito o proxy fica num loop infinito "Aplicando a regras do proxy por favor aguarde”