+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Baixa performance mikrotik

    Boa tarde pessoa
    Tenho varios ponto a ponto intelbras apc-5m (bridge) perfeitos... teste diretos note p/ note perfeito porem quando coloco na minha rb 1100... 2011...750..cloud csr (testei varios modelos) meu troughput cai para no maximo 12M quando tiro da rb vai pra 35..40M.. alguem ja passou por isso (processamento e memoria da rb nao passa de 10%) e nao tenho regra alguma de firewall e qos apenas roteando subredes.

  2. #2

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Vc verificou se a portas não estão modulando de sua RB??

  3. #3

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Como esta fazendo os testes de Throughput? desenhe sua configuração.

  4. #4

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Vc verificou se a portas não estão modulando de sua RB??
    como assim moduladas??

  5. #5

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Como esta fazendo os testes de Throughput? desenhe sua configuração.
    copiando um arquivo de 50GB de um lado para o outro... bandwitch test do mikrotik.. TamoSoft Throughput Test... DVRS (cftv abro varias sessoes de 16 cameras simultaneas)

  6. #6

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    como assim modulando
    aquele bugzinho que fica de 10..100..10...100?? se for esse nao tudo ok

  7. #7

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Entao voce utiliza um servidor em uma ponta com arq 50MB, depois com um notebook ou similar se conecta, no outro lado, em um dos radios, e obtém 35-40Mbps.
    Depois insere um RB 1100 no meio, conecta o notebook ou similar em uma das portas e obtem 12MB?

  8. #8

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Entao voce utiliza um servidor em uma ponta com arq 50MB, depois com um notebook ou similar se conecta, no outro lado, em um dos radios, e obtém 35-40Mbps.
    Depois insere um RB 1100 no meio, conecta o notebook ou similar em uma das portas e obtem 12MB?

    exatamente

  9. #9

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Entao voce utiliza um servidor em uma ponta com arq 50MB, depois com um notebook ou similar se conecta, no outro lado, em um dos radios, e obtém 35-40Mbps.
    Depois insere um RB 1100 no meio, conecta o notebook ou similar em uma das portas e obtem 12MB?
    melhor faco o teste com arquivo zipado de 50GB

  10. #10

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Ai meu amigo vai depender da configuração do seu RB pois com certeza não é ele que atrapalha o throughput. Eu utilizo um RB 450GL e não atrapalha em nada um link de 50Mbps.

  11. #11

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Ai meu amigo vai depender da configuração do seu RB pois com certeza não é ele que atrapalha o throughput. Eu utilizo um RB 450GL e não atrapalha em nada um link de 50Mbps.
    nao tem configuracao alguma ainda, apenas roteando subredes ou seja um ip diferente em cada porta da rb

  12. #12

    Padrão Re: Baixa performance mikrotik

    Hoje a noite, me chame no skype: wld.net para que a gente possa olhar após isso você posta aqui.