Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo em primeiro lugar obrigado por estar me ajudando, vou abrir ele analisar e ver a compatibilidade com o sistema, voltarei a falar com você o mais breve possível não se preocupa eu postarei o sistema assim que estiver pronto, a gora não adianta postar porque ele não concluído dentro do projetado, mas diante mão veja o print do sistema abaixo:
    https://under-linux.org/image/png;ba...AAAElFTkSuQmCC

Pois por aí você veja ainda estou indo manualmente pro microtik para cadastrar a geração desse arquivos tenho que abrir o microtik e inseri-los manualmente se haver uma forma mais fácil de clicar e exportar direto para o novo terminal pronto acabou o trabalhão

Abraços

2. Amigo detalhe por gentileza os tres numeros
    Se eu clicar
    1 ele vai execultar o comando no mikrotik e Vai fazer oque?

2 ele envia o arquivo se selecionar, vai me dar a opção de selecionar o arquivo em? pastas

3 ele envia o arquivo, vai me dar opção pra onde eu quero enviar o arquivo

Nessas três opções terei uma tela extra, para mim saber por onde estou andando ou não

Ainda não o executei pois estou com o microtik totalmente configurado e funcionando com um monte de clientes logados e estou com medo de algo dar errado

3. RAIJE
    Amigo detalhe por gentileza os tres numeros
    Se eu clicar
    1 ele vai execultar o comando no mikrotik e Vai fazer oque? (execulta qualquer comando que vc quiser)

2 ele envia o arquivo se selecionar, vai me dar a opção de selecionar o arquivo em? (qualquer local que vc quiser é só colocar o caminho)

3 ele envia o arquivo, vai me dar opção pra onde eu quero enviar o arquivo (envia para o mk e depois execulta o comando que vc quiser)

na opção 3 do script vc manda um arquivo .src e depois manda com comando exporta o que tem nele.
    abra o arquivo e leia o script que você vera o que cada comando faz, abraços.

Tópicos Similares

1. Como enviar arquivo anexo php
    Por nikollas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 00:30
  2. Como enviar arquivo para impressora via modo texto
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2006, 11:29
  3. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  4. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  5. Como enviar arquivo???
    Por Futuremax no fórum UnderLinux
    Último Post: 27-11-2002, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L