Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Int Ver Post
    Olá pessoal,

Gostaria de saber se vocês estão tendo o mesmo problema com OSPF:

Eu ativo a instance da borda, e as rotas do restante da rede sobe tudo ali, pois está configurado OSPF em toda a rede.

Porém, passa uns 30-45 minutos e do nada as rotas criadas pelo OSPF somem, nenhum log é gerado, apenas somem. Se você olhar em Routing -> OSPF - Neighbors, ele encontra todas as outras pontas, mas as rotas se apagam do nada!

As rotas voltam se eu desativar e ativar a instance do OSPF na borda, mas o problema se repete.

Alguem aí com o mesmo problema? RouterOS 6.35.2

Estou com vários blocos de IP Público pra rotear e fazer isso no Static Routing é tenso.

OSPF funcionando normal se eu subo com equipamentos Juniper.

esta acontecendo sim uma intermitência, começo na 6.35.1-2 aqui o peer cai e volta, eu uso md5 e ta dando justamente erro de md5 no log

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    esta acontecendo sim uma intermitência, começo na 6.35.1-2 aqui o peer cai e volta, eu uso md5 e ta dando justamente erro de md5 no log
    Parece que NBMA resolveu o problema, declaro apenas a borda nas portas, e na borda declaro todas as pontas, até agora segurou mais que 1h...

3. Citação Postado originalmente por Int Ver Post
    Parece que NBMA resolveu o problema, declaro apenas a borda nas portas, e na borda declaro todas as pontas, até agora segurou mais que 1h...
    cara usa ptp que nbma demora muito

Tópicos Similares

1. OSPF Duplicando Rotas
    Por deivisonmoraes no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-01-2012, 21:40
  2. MTK perdendo rota
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2010, 07:23
  3. Rota com OSPF
    Por mpf11 no fórum Redes