Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Amigo... Problema de sinal não é não... Você tá recebendo sinal fortíssimo... Uma estação tá forte (-51dBm) e a que você tá conectado tá mais forte ainda (-33dBm)... Com certeza ai é problema no POP da operadora...

O que você pode fazer é diminuir um pouquinho mais a potência da tua antena pra uns 12dBm pra ver... Veja também se teu MCS não tá travado... Se estiver deixe em Auto....

Mas isso aí é o AP da operadora te dropando...
    O MCS tava travado em "7 MCS - 65/72.2" coloquei em auto e diminui a potência da antena pra 12 dBm e aparentemente resolveu o problema ou pelo menos amenizou, já que não fui desconectado nenhuma vez durante os 20 minutos que testei.

2. Citação Postado originalmente por anonymous025 Ver Post
    O MCS tava travado em "7 MCS - 65/72.2" coloquei em auto e diminui a potência da antena pra 12 dBm e aparentemente resolveu o problema ou pelo menos amenizou, já que não fui desconectado nenhuma vez durante os 20 minutos que testei.
    Atualiza a antena

3. Citação Postado originalmente por anonymous025 Ver Post
    Eles não fornecem acesso ao rádio para os clientes, nem devem saber que possuo acesso e pelo que sei eles utilizam bloqueio por MAC para controlar os clientes.

Eu estava estranhando mesmo...kkk, eles vão descobrir mais dia menos dia....

4. amigo,estranho viu...tenta ver com o provedor que te envia,verifica o ping da torre para seu equipamento,e verifica as conexões de entrada de seu equipamento,se é pppoe,dhcp,pode esta havendo um conflito de ip,as suas ordens!

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 12
    Último Post: 28-09-2016, 00:44
  3. Ponto a ponto com Airgrid M5 x Airgrid M5 HP
    Por lesaohouse no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2015, 18:41
  4. airgrid m5 HP 23dbi pode usar fonte 12v 1A
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5