+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda com Airgrid M5HP não acessa e não reseta porem FUNCIONA !

    Boa tarde.

    Há cerca de uns 2 dias percebo que meu equipamento Airgrid M5HP , sofreu uma desconexão eu estava usando normalmente a internet e porem ela caiu , mais cerca de um 1 minutos voltou normalmente , porem quando eu fui acessar ela via pagina Web pelo seu gateway ela não acessa , tentei resetar pela fonte PPPOE , porem não resetou , tentei acesso via SSH utilizando o putty e ela tambem não acessa aparece a mensagem tanto no Putty como acessando via navegador.

    "ERR_CONNECTION_REFUSED"

    Como ultima solução tentei resetar a antena manualmente ela simplesmente não reseta nem interrompe o uso da internet nem nada. o mais estranho é que a internet funciona normalmente com pings baixos .

    aLGUEM SABE OQUE PODE ESTÁ ACONTECENDO ? e uma possivel solucao ?
    ps: mODELO AIRGRID M5HP 23DB / FIRMWARE 5.6.5 X.W
    muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Airgrid M5HP não acessa e não reseta porem FUNCIONA !

    Verifica os cabos UTP, o injetor POE e por ultimo upa o firmware novo via TFTP (o procedimento TFTP zera o rádio).. Se isso não funcionar pode ser defeito do hardware do radio.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Airgrid M5HP não acessa e não reseta porem FUNCIONA !

    Uma pergunta: você é cliente ou é provedor... ???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Uma pergunta: você é cliente ou é provedor... ???
    Obrigado pela atenção e por responder ao meu tópico.

    Na verdade eu possuo 2 antenas aonde divido uma internet de 50 mb com um amigo que mora a 2 km daqui , a internet é passada da casa dele para a minha.Enfim Muito obrigado pelo seu comentário era realmente isso eu upei o firmware via TFTP utilizando o software upgrade firmware version 1.255 Linksys , consegui ter acesso a antena novamento e ela esta funcionando corretamente.

    Muito obrigado