Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Obrigado pelas dicas, vou pesquisar essa madrugada sobre isso, e coloco aqui

2. Se não conseguir tenho um apliance com uma solução fechada para isso. Da pra fazer até 8+0

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

3. E aí pessoal, eu fiquei na dúvida se com o nstreme é possível fazer o que ele propõe ou não? E neste caso em que situação o nstreme pode ser útil quando usa tx e rx separado?

4. o nstreme dual também da certo, mas no caso ele faz a função de transmitir por uma antena e receber por outra, se vc ver que dá para passar tranquilo seu down somente por uma vá em frente.

5. Citação Postado originalmente por netonline Ver Post
    o nstreme dual também da certo, mas no caso ele faz a função de transmitir por uma antena e receber por outra, se vc ver que dá para passar tranquilo seu down somente por uma vá em frente.
    Exatamente. creio que as antenas duplas de hoje surgiram com o aprimoramento do Dual Nstreme. Tecnologia essa que já ficou obsoleta com as antenas duplas.

No caso do amigo, o Bonding é o mais indicado. A não ser que cada link vier de um fornecedor. Aí envolve mais outras coisas.

Agora se for apenas pelo fato de aumentar a capacidade do link e ainda ter uma "redundância"... é Bonding mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2016, 11:15
  2. 2 link na mesma antena enlace!! -- é possível?
    Por eletromidia no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-02-2012, 00:13
  3. Passar Link de 50M por dois enlace diferentes.
    Por elibertofreire no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2011, 11:55
  4. Roteamento duas redes diferentes conectadas ao mesmo gateway
    Por gsiena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2005, 11:22
  5. Nat e FW no mesmo server p/ duas Redes com ip´s diferentes..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 18:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L