Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa vou mandar sim amigo, estou pegando o máximo de informações possíveis, fico muito grato pela ajuda de todos ...

2. Amigo.. Eu uso Cloudcore Mikrotik e Edge Router Ubnt... Ambos aguentam bem o tranco...

3. Nao conheço nada disso, se puder ser mais detalhado nas funcoes de cada um eu agradeço ... vou pesquisar agora

4. Citação Postado originalmente por arthurteixeiramendes Ver Post
    Nao conheço nada disso, se puder ser mais detalhado nas funcoes de cada um eu agradeço ... vou pesquisar agora
    Ambos tem a mesma função... Receber o link ou os links, inclusive balanceando-os, gerenciar e rotear o tráfego, controlar os clientes inclusive com QOS ( controle de banda)...

Agora amigo.. O conteúdo sobre esses sistemas é grande e complexo.... Principalmente da linha Mikrotik que é basicamente configurado por linha de comando. Mas a função básica é ser o coração do POP, controlando o trafego, banda sainte, autenticações, acessos, controle de rotas etc...

5. Legal amigo, eu vou pesquisar sobre o mikrotik , para ficar na minha base meu pop, enfim, acho que isso seria realmente uma grande ajuda para mim no momento, e para AP na minha torre que fica a 2 km da cidade o que vc acha que eu deveria usar amigo, comprei um painel esses dias basestantion, e ficou baixo o dbm dos clientes, acho que era pela distancia, mais com o equipamento certo tenho certeza que vai ficar show, estou apanhando um pouco nisso tbm ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 08-01-2017, 17:25
  2. como fazer rajada (burst) htb e como funcionar me ajude por favor
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2008, 07:26
  3. Problema para instalar debian no notebook, por favor me ajudem!
    Por jeffernandes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 11:10
  4. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L