Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O suporte me orientou fazer como no video porem eu tinha tentado com apenas um gateway e continuava lento. estou indo a testar o ThunderCache hoje e vamos ver se consigo usar com dois gateways. Alguém sabe se esse modo Tproxy da speedr funcionaria no meu cenário?

"O recomendável é o balance ser separado da RB de autenticação PPPoE dos clientes e do cache, assim não havera problemas.
    No cenário que está utilizando ocorre que somente o link principal(rota default) será utilizado pelo cache, pois provavelmente não colocou a interface ou IP do Speedr para que seja balanceado suas requisições também.
    Da forma que está pode até fazer uma adaptação usando o modo Tproxy do Speedr, MAS é necessário duas interfaces de rede do cache conectadas ao Mikrotik.
    Exemplo do Tproxy: "

2. Blz.

Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

3. Voltando pra esclarecer como ficou.
    Não implementei Tproxy

O cache speedr só pega o arquivo do link principal que é o dedicado.
    Eu direciono os clientes de velocidade menor para o segundo link com uma regra na mangle abaixo da regra do speedr se eles precisar de algo no cache ele entrega normalmente se precisar de algo na web que pode ser cacheado o speedr busca pelo link dedicado.

Enviado via D5833 usando UnderLinux App

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L