+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco RV042 ( 2 LINKS INTERNET) problemas com nat

    Boa noite galera, estou com problemas para fazer nat em um cisco rv42, tenho o seguinte cenário:

    WAN 1 - IP PUBLICO GVT FUNCIONANDO
    WAN 2 ( NOME DA PORTA DMZ) - IP PUBLICO

    Até ai tudo bem consigo conectar as 2 wan e navegar, porém quando troco para navegar primariamente pela wan 2, todo tráfego de entrada para wan 1 não é encaminhado, porém no 2 funciona, ai quando volto a sair pelo link 1, volta normalmente.

  2. #2

    Padrão Re: Cisco RV042 ( 2 LINKS INTERNET) problemas com nat

    Acompanhando.

    Aos administradores, se puderem me informar como acompanhar um tópico sem ter que comentar nada, agradeço

  3. #3

    Padrão Re: Cisco RV042 ( 2 LINKS INTERNET) problemas com nat

    obrigado, desculpa . passei despercebido por essa. rsrs

  4. #4

    Padrão Re: Cisco RV042 ( 2 LINKS INTERNET) problemas com nat

    Eu estava com um problema de lentidão e até travamento dos Links WAN1 e WAN2/DNZ no meu caso eu estava tentando usar como balance, mas se funcionasse como Link Backup eu já estava feliz, já estava colocando fora a porcaria pois parecia problema de hardware.
    Foi quando eu FIZ um downgrade para a penúltima versão disponível no site da CISCO.
    A que deu certo foi a versão --- v4.0.0.07 as outra mais recentes realmente detonavam o equipamento com um comportamento muito estranho.

    https://software.cisco.com/download/...elease=4.0.0.7

    Meu Link principal é de 50Mb da GVT/VIVO o link secundário é 60Mb Virtua em bridge e está navegando agora super bem com os dois em balance, claro que vc tem que fazer as regras de HTTPS para o link mais confiável assim não terá problemas com sites de compra e bancos.