+ Responder ao Tópico

1. tmb passei por este sufoco, agora estou usando https://www.widepay.com tem boas taxas e recebe até pgto por cartão crédito, bom pra quem usa webmikrotik pois parece que tem uma integração que facilita estou usando via web mesmo, mas da um trabalhao.

2. Opa bom dia, aproveitando o assunto dos boletos, vou deixar aqui contato para quem quiser mais detalhes sobre o sistema de gerenciamento da BmSoftware, e já adianto que o sistema de gerenciamento terá o valor da mensalidade abonado, para os clientes que usarem o sistema de pagamentos via boleto da BmSoftware ( R$2,90 na liquidação da cobrança.) o PulsarPay.
    Sistema todo online, não precisa de maquina local.
    Quem quiser acessar um demo, me chama fico no skype: pulsarmanager
    Abraços
    Att Felippe França

3. o Felippe, vc nao acessa o skype? quando recebi o post as 9:50 já te adicionei, mas sem resposta.

4. Estou fazendo uma "muvuca" aqui com os gerentes de banco. Mostro a eles as taxas do GERENCIANET e como funcionaria. Todos pediram prazos para me dar respostas, ou seja, como nós sofremos, eles também sofrem com a concorrência. Vai sair coisa melhor, certamente, Eu avisarei a todos por esse canal. Obrigado pelas respostas.

5. Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Aqui usamos o Gerencianet e não temos esse problema quanto a cobrança por cancelamento da fatura. Posso cancelar e emitir quantas faturas quiser que só pago pelos pagamentos confirmados. Pago R$ 2,90 por cada confirmação, mas esse valor é negociável, dependendo da sua carteira de clientes.
    lleonardo, esse acerto para R$ 2,90 por recebimento foi feito via telefone? Quantos boletos vc emite? O recebimento é D + quanto (1, 2, 3, 7, etc). Se cancelar boletos tem que pagar pelo registro? Se puder nos informar melhor, seria mais uma "arma" para futuras negociações.

Tópicos Similares

1. Qual opção vcs sugerem para colocar os paineis?
    Por leoneoliveira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2016, 20:01
  2. Boleto bancario do tipo carne
    Por fsoaress76 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 08-04-2010, 14:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2010, 08:38
  4. Omni, qual a melhor opcao, 6db, 8db ou 15db?
    Por Para-raio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2004, 08:29
  5. Boletos Bancarios
    Por 1c3m4n no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 23
    Último Post: 03-08-2004, 20:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L